sábado, junho 09, 2012

Blush Duo Moisaco - Dailus Cosméticos

Blush é um dos itens indispensáveis na maquiagem, porém ainda há quem o dispense e quem usa e abusa! haha. Eu particularmente adoro! Mas por eu ser morena tenho que dosar no uso, se não pode ficar o aspecto de "chinelada na cara" o que eu abomino hahaha
Geralmente eu uso bronzer no lugar do  blush, acho que fica natural e bonito! Até que esses tempos eu fui numa lojinha aqui perto e a Dailus disponibilizava esse blush para teste, no rosto ficou legal mais olhando assim fica algo meio estranho....Vamos as fotos =)

Por ele ser um rosa puxado pro laranja em mim fica super usável, dá um ar de saúde, mas tem que ser passado beeem de leve! Geralmente eu uso quando estou com um look neutro! Já a parte mais clara ficou a desejar, eu uso como iluminador, ou então como sombra mesmo! E vcs, que blushes usam mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui