terça-feira, junho 05, 2012

Fantasy - Britney Spears

Olá amores, hoje o post vai ser de perfume (Amooooo rs) E como boa esposa cheirosa que sou rsrs já tive minhas fases de 212 sexy - Glamour do Oboticário - Egeo Dolce alguns do natura e por aí vai...Amo perfume doce e o Fantasy chegou pra arrasar, a anos ele está no mercado e só agora pude experimentar essa fragrância, ganhei de dia das mães e estou apaixonada! Na primeira impressão ele cheira abacaxi, não sei, mas amooooo esse cheiro rsrsrs já o meu márido acha que lembra chocolate rs Vai saber!
Tenho usado ele a noite acho que pro dia ele fica muito a desejar =/
Além disso perfume é algo extremamente pessoal , eu ainda não encontrei o perfume pra ser o meu cheiro, a marquinha registrada rs...De tempos em tempos eu troco, e muitas vezes ficam abandonados dentro do armário =/  Mas eu procuro sempre acabar com o frasco pra não desperdiçar o suado $$$ rsrsrs .....

Por conta do "macro" da Camera ( o que eu ainda não sei mexer muito bem ) Ficou difícil visualizar o código que tem "cravado" no fundo do frasco, esse código deve ser o mesmo da caixa, geralmente é uma letra e um numero, e vice versa, essa é uma das formas de garantir a originalidade do produto, além do selo de autenticidade =)
Até por que de tão vendido que foi o perfume várias vezes mudou algumas características , como strass no frasco, a abertura da caixa e o laço verde =/

DESCRIÇÃO DO PRODUTO:  Esta fragrância é uma poção mágica do amor, uma doce tentação que deixa um rastro de sensualidade envolvente. O divertido desenho da caixa é uma embalagem perfeita para o belo design do frasco fúcsia. Decorado com cristais Swarowski, o frasco tem um anel com caminho de pedras que representam a busca do amor eterno.

Fantasy é para a mulher sedutora, cativante e sonhadora. A estória começa com um divino mix de deliciosas lichias vermelhas, marmelos dourados e exóticos kiwis. Um jogo provocante, envolvendo um delicioso acorde caramelado, pétalas de jasmim e a sexy orquídea, misturadas com chocolate branco. No fim, um feitiço é feito com um surpreendente final do cremoso almíscar, encantadas raízes de íris e sensuais notas amadeiradas.

O meu frasco é o de 100 ml tem na sacks pra vender!

Me digam nos comentários qual perfumes vcs usam =)

Beijos e até o próximo post =)


4 comentários:

  1. EU TBM AMO PERFUME DOCE, JÁ EXPERIMENTEI O FANTASY E REALMENTE ELE É UMA DELÍCIA! EU USO VÁRIOS PERFUMES AMIGA...TENHO UMA PEQUENA COLEÇÃO. GOSTO MUITO DO EXCEPTION AMBAR DA LACQUA DI FIORI, DO NINA RICCI, DO AMOR AMOR DA CACHAREL E O NOA CACHAREL. BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  2. Queria muito sentir o cheiro desse perfume! Também amo perfume doce :)
    Eu só fico nos perfumes de O Boticário e Natura, ainda não tenho coragem de pagar por perfume importado, mas sempre fico na curiosidade do cheiro deles hehehe

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São uma delícia! Corre qualquer dia numa loja e experimenta! Vai adorar...Beijãoo

      Excluir

Comente aqui