quinta-feira, junho 07, 2012

Hoje o assunto é Rimél (Poderrrr) Adoro! É um item indispensável na maquiagem! Muitas vezes já sai sem base, corretivo,mas o rimél anda sempre comigo =) Acho que ele faz uma grande diferença  no nosso rosto! Independente de marcas, eu sempre uso de marcas variadas, dependendo da forma que vc usa, o resultado é sempre o mesmo de uma marca cara! E Desde que a Avon lançou esse  produto fui correndo na minha vizinha marcar! rsrsrs
Pra quem procura um produto bom e barato, está é uma ótima opção x)


PLUMPING COMPLEX
Com queratina, colágeno hidrolisado, proteína do trigo e pantenol, que ajuda a condicionar e nutrir os cílios, sem pesar.
APLICADOR EM ESPIRAL
Com canais em zigue-zague que cobrem totalmente os cílios. MAIS FINO NA PONTA: alcança os cílios de canto a canto dos olhos. Fórmula com um preto ainda mais preto, para CÍLIOS ULTRADESTACADOS.

É uma resenha somente pra falar do produto, já que eu não costumo tirar fotos e fazer comparação!
Mas usando duas camadas dele e outra da The Colossal ( Ou outra máscara) vai ficar um arraso, garanto! x) Ele sozinho deixou um pouco a desejar, o comercial decepcionou muitas mulheres por aí rsrsrs
Ah e lembrando, ela sai facinho facinho! Qualquer demaquilante remove , Eu uso o da Olay, adooooro =)

6 comentários:

  1. Ótima dica, Aline!
    Eu ainda não conheço essa máscara mas todos falam que é muito boa :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é boa sim Carla, mais usada com outra para dar volume! Ela sozinha fica muito a desejar, que bom que gostou, volte sempre! Bjão

      Excluir
  2. Eu usei uma máscara da Avon por muito tempo e amava, mas não me lembro o nome. Acho que nem existe mais hehehe
    Mas depois que eu descobri a da Maybelline, não troco por nada :)
    Nunca usei essa máscara, mas também já ouvi muitas meninas dizerem que é ótima!!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, se for a The Colossal da Maybelline eu tb AMOOOOOO, só não gosto da parte de remove-la, ela dá um trabalhão pra sair!
      Mas usando essas duas juntas pode apostar, vc vai arrasar rsrs Beijos

      Excluir
  3. Estou doida para testar esse rímel =) Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vc que já tem esses cilios lindos vai ficar um show! Bjão =)

      Excluir

Comente aqui