sexta-feira, junho 22, 2012

O meu sumiço do Blog

Oi amores, tudo bem?
Algumas meninas tem me perguntando o porque do meu "sumiço" no blog esses últimos dias =/  E quem me segue lá no Twitter @alinneloveyou sabe que eu estou trabalhando, e minha vida tem sido corrida esses últimos dias, é casa, filho,marido,trabalho e muita coisa pra fazer, estou na fase de treinamento na empresa e tenho ficado quase 12 horas por dia fora de casa, e sem contar que trabalho em uma cidade próxima a minha, é bem cansativo, mas AMO o que faço! hehe
Trabalho no departamento de Recuperação de crédito e isso tem me consumido demais esses últimos dias e espero que vocês me entendam, e acho que dentro de 15 dias tudo volta ao normal!
Confesso que até pra namorar está difícil rsrsrs e quando tenho um tempinho livre eu mato essa saudade, meu filho tem 6 anos, está em uma idade difícil, quer minha atenção a todo momento e mal me deixa ficar na net =) Tá lindo, uma graça... já na primeira série e isso tem me deixado de cabelo em pé hehe
Mas quero registrar esse momento e dizer que tudo está sendo muito novo na minha vida, estou (estamos) muito felizes com essa nova etapa, e vou entregar tudo nas mãos de Deus é ele quem vai dar a direção certa, tem acontecido coisas maravilhosas e que depois vou deixar todo mundo a par das novidades.
Quero dizer que tenho muiiiiiiiita coisa acumulada pra postar no blog, comprei máscara nova de cabelos, maquiagens e muita coisinha bacana, mais ainda não tive tempo de fotografar e mostrar pra vcs =)
Esses dias cortei metade do meu cabelo e estou com um visu bastante diferente hahaha adorannndo!
E é isso meninas, o tempo está curtinho, mas assim que der eu volto! Bjãooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui