quarta-feira, junho 06, 2012

O que eu levo na minha Necessaire?

Oi amores, o papo de hoje é sobre "O que levamos na nossa Necessaire "  Na verdade sou muito básica, carrego mesmo é o batom, por onde eu vou eu tenho um no bolso ou na bolsa rsrsrs, A necessaire eu levo somente quando vou a algum lugar que seriamente necessite o retoque, como em festas, casamentos etc...E mesmo assim ainda acho que quando se tem bons produtos o necessário mesmo é somente o batom!( E no meu caso lápis de olho, os meus sempre borram rsrs)  Quando eu viajo levo sempre a a bolsa  maior, que coloco meus produtos de rosto e cabelo rsrs
Vamos as fotos :








1 Paletinha Neutra da Maybelline
2 Lápis para Olhos Natura Aquarela
3 Gloss Maybelline
4 Batom 24hrs da L'oréal ( Ele não dura 24 hrs rsrs)
5 Blush Vut
6 Bronzer Smooth Minerals Avon
7 Paletinha Avon
8 Paleta linnnnda 3d da Jasmine (Amooo)
9 Batom Mac - Acho que esse é o Snob
10 Batom e Máscara Maybelline
11 Corretivo da NYX + Pó Natura aquarela que esqueci de marcar rsrs
12 Pincél de Blush da Natura Una!

É isso meninas, ainda faltou algumas coisas, como os pincéis de esponjinha que levo pra passar as sombras! Ah e a marca acho que é da Jack...
E vcs? o que levam nas necessaires? rsrsrs

Um comentário:

  1. Eu adoro ver o que as meninas carregam na necessaire hehe adorei os produtos que vc carrega amiga. Minha necessaire é super gordinha, pois preciso carregar mil coisas!!! Beijoss =)

    ResponderExcluir

Comente aqui