quinta-feira, junho 13, 2013

Finalzinho de semana em Poços de Caldas

Alegria alegria alegriaaaaa! Atualizei o blog uhul! cheinha de novidades pra contar... e vcs meu amores como estão, que saudade, alguém ai lembra de mim?
Então mudando de assunto antes que venha a resposta vos digo que estou viva e sumi apenas por alguns meses e juro, pretendo e prometo voltar a corda toda!
Pra quem ainda não me tem no instagram segue aew @alinne_borges , sumi pq ainda tô trabalhando e ficar doze horas fora de casa tá punk! Mais lembrando que já tem 1 ano, feliz demais por isso,Também  vou ser tia pela primeira vez de uma garotinha que tá chegando em setembro e confesso, tenho novidade pra carambaaaaa!
E vcs como estão?
Final de semana passado fui pra Poços no casamentos dos primos - um evento simples, festivo e cheio de gente linda! Foi apenas no civil e nós fomos apenas prestigiar, já que é gente querida da família, tirei algumas fotinhos e vim postar, hehehe Beijos galera, logo logo eu volto de novo! fui -me

 Eu e minha vózinha LINDA FASHION E ESTILOSA!
 Click do marido! (ele tá aprendendo!rsrs)
 Tia Luiza <3
 Quase um look do dia!


 Mãe e filho
Foto tradicional (tenho com quase toda a família rsrs)


Bezuuu by Aline <3

2 comentários:

  1. Olá Aline tudo bem?
    Você é de Mogi Guaçu? conheço apenas uma blogueira de mogi mirim...
    Que bom que gostou do nosso espaço!
    bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou sim, de mogi guaçu, que legal, seja bem vinda, já estou seguindo vc, bjus

      Excluir

Comente aqui