sábado, julho 27, 2013

Lady Million "Pacco Rabanne"

Amiga, se você procura um cheiro para o inverno,para as noites frias dessa Mogi Guaçu louca rsrs, Eis aqui o perfume PERFEITO.
É tão bom que eu não sei dizer se ele é suave, forte, atraente, marcante, sensual, É o cheiro que não tem como decifrar, só quem tem sabe, cada vez que você usa é uma sensação diferente, desde que comprei há uns seis meses atrás eu tenho guardado para  usar no inverno, no momento em que você passa é forte, passado uns minutinhos ele fica marcante, aquele perfume que todo mundo pergunta qual é? De verdade é a minha paixão, acabando esse sem dúvidas comprarei outro, bom demais e recomendado!!!


Uma fragrância deslumbrante, hiper-feminina e sensual. Lady Million encarna o seu alter ego feminino, excessiva, bem-humorada e com uma atitude glamurosa. Um casal ardente em que ela domina claramente a relação, encarna a mulher que todas as mulheres sonham ser e que todos os homens sonham seduzir. Inspirado nos famosos vestidos metálicos de Paco Rabanne, o frasco afirma a sua elegância e a sua modernidade através de um lado em metal dourado, com gravação em relevo, um jogo de facetas.


"Eu não disse que ele é o perfume que não tem como decifrar? É poder luxo e sedução, hahaha"

O meu eu comprei na Sephora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui